Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Futebol: Balanço da participação do FC Marinhas na Série B de Infantis Futebol 7




O Campeonato Distrital de Infantis - Série B (sub-13) terminou no passado fim de semana, contando entre as 13 equipas participantes com o FC Marinhas, que assim vê terminada as sua época a nível distrital, restando-lhe a participação no Campeonato Concelhio, que irá durar cerca de mais um mês.

O vencedor do campeonato foi a equipa do ADC Aveleda, de Braga.


FC Marinhas

A equipa marinhense, treinada por Ricardo Costa e composta por jogadores de primeiro do escalão, nascidos no ano de 2003, tornou-se vice-campeã da Série B, após ter realizado uma época em crescendo.

O FC Marinhas contabilizou 60 pontos, resultantes de 20 vitórias e 4 derrotas, pertencendo-lhe o 6º melhor ataque da prova, com 124 golos marcados e a segunda melhor defesa, com 36 golos sofridos.

Em casa, os marinhenses conquistaram 11 vitórias e perderam um jogo (ADC Aveleda). Marcaram 68 golos e sofreram 12.
Fora de portas, ganharam 9 jogos e perderam 3 (Gil Vicente FC, GFC Pousa e ADC Aveleda). Marcaram 56 golos e sofreram 24.

Nunca esteve dois ou mais jogos consecutivos sem ganhar, tão pouco sem pontuar.
A melhor série sem perder foi também a melhor série a ganhar, cumprida entre a 10ª e 14ª jornada, com cinco jogos sempre a somar os três pontos.


Classificação final da Série B - Infantis - Futebol 7:

O EsposenDEsportivo endereça CONGRATULAÇÕES ao FC MARINHAS pela sua prestação e deseja uma contínua EVOLUÇÃO destes jovens jogadores!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses