Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Karting: Miguel Moura em plano de evidência no Troféu Rotax




O piloto de kart's Miguel Moura, natural de Forjães, conquistou o 1º lugar final da prova inaugural do Rotax Series Portugal 2014.

Miguel Moura acabou por partir para a 1ª final no último lugar da grelha, devido a avaria mecânica nos treinos cronometrados, conseguindo chegar ao 2º lugar.
A 2ª final terminou com Miguel Moura à frente de todos os restantes concorrentes da sua categoria, repetindo o registo na 3ª e última final.

O conjunto dos resultados alcançados nas três finais garantiu a Miguel Moura a conquista do 1º lugar da geral, colocando-se desde já em situação privilegiada em relação à conquista do título do Troféu e assim ganhar o bilhete para o Campeonato do Mundo, que este ano vai-se disputar em Marrocos.

O próprio Miguel Moura já reagiu à sua estreia no Troféu Rotax 2014.
"Melhor começo era impossível, no entanto, quero agradecer a todos os meus patrocinadores: Câmara Municipal de Esposende, Gigante Express, Plumapapel - Comércio de Papel, Lda, porque sem eles seria impossível concretizar este projeto.
Não posso deixar de agradecer ao meu mecânico, Carlos Machado, pelo excelente trabalho desenvolvido. Penso até que o maior mérito é mesmo dele, um muito obrigado.
Estamos dentro dos objectivos traçados para esta época. Venha a proxima!
"



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses