Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Atletismo: Ricardo Dias alcança 3º lugar no Cross Internacional de Viana do Castelo




O atleta esposendense, natural de Forjães, Ricardo Dias participou no 1º Cross Internacional de Viana do Castelo, que se realizou naquela cidade no passado dia 23 de Março.

Ricardo Dias, a representar o Sporting CP, terminou a prova dos 10.000 metros séniores masculinos de corta-mato no 3º lugar, com o tempo de 31 minutos e 4 segundos, apenas suplantado pelo seu colega de equipa Licínio Pimentel (1º classificado, 30 minutos e 23 segundos) e por Tiago Costa, atleta do SL Benfica que terminou em 2º lugar, com o tempo de 30 minutos e 25 segundos.

O próprio Ricardo Dias teceu os seguintes comentários à sua participação na edição de estreia desta prova:
"Foi um dia especial, para mais tarde recordar. Uma projecto que tem muitas pernas para andar, tem tudo para no futuro ser uma provas de referencia a nível nacional. Ter ido ao pódio na 1ª edição, e ter tido o privilegio de ser convidado para ser um dos padrinhos deste grande evento é para mim um grande motivo de orgulho e satisfação. Tenho de agradecer as pessoas que acreditam em mim e que incentivam para que estes resultados sejam sempre possíveis.", disse.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses