Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: Derrota em Vila Boa Bispo compromete o objetivo da subida




O HC Fão teve uma deslocação aziaga a Vila Boa do Bispo, pois para além de ter perdido o jogo frente à equipa local, também viu esfumar-se muitas das esperanças em se classificar no 2º lugar do Campeonato da 3ª Divisão - Zona Norte, lugar esse que poderá dar acesso à subida de divisão, para a 2ª Divisão Nacional. O 1º lugar está praticamente entregue ao Valença HC.

O jogo, referente à 13ª jornada, terminou com o resultado em 5-4, favorável ao ACD Vila Boa Bispo, o que originou a queda do HC Fão para a 4ª posição, por troca precisamente com o adversário desta jornada. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, com o conjunto fangueiro a contabilizar 21 pontos em 12 jogos, enquanto o ACD Vila Boa Bispo regista 22 pontos também em 12 jogos.

Quando faltam cinco jornadas para o término do campeonato, a distância que separa o HC Fão do 2º lugar ocupado pelo CCD Ancorense é de 2 pontos, sendo que a equipa de Vila Praia de Âncora tem menos um jogo disputado. Na prática, o HC Fão terá de recuperar três pontos (provavelmente seis), uma vez que está em desvantagem no confronto direto com o CCD Ancorense, por ter perdido os dois jogos contra este adversário.

O próximo jogo do HC Fão será contra o 1º classificado, o Valença HC, numa partida que se realizará no próximo domingo, pelas 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses