Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




Depois do interregno no passado fim de semana para se disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, o campeonato da 3ª Divisão - Zona Norte está de regresso, com a realização da 15ª jornada e em que o HC Fão vai defrontar a equipa da Juventude Pacense "B" em Paços de Ferreira, no próximo dia 23 de Março, domingo, pelas 18h00.

Quando faltam disputar quatro jogos até ao final do campeonato, o HC Fão está em 4º lugar, com 21 pontos, e praticamente arredado da possibilidade de alcançar a 2ª posição (último lugar que poderá dar acesso à 2ª Divisão Nacional), restando-lhe lutar para subir à 3ª posição ocupada pelo ACD Vila Boa Bispo a uma distância de 4 pontos.

Já o adversário da próxima jornada, Juventude Pacense "B", encontra-se na 8ª e penúltima posição do campeonato, com 9 pontos em 12 jogos.

Quanto às equipas jovens do hóquei patinado de Fão, há a assinalar o compromisso dos Juvenis/ Juniores no sábado, quando pelas 15h00 receberem no seu pavalihão o Riba D'Ave para a Taça do Minho.
No domingo, igualmente para a Taça do Minho, em Escolares, Infantis e Iniciados, o HC Fão visita a equipa da AD Limianos, com os jogos a realizarem-se, respetivamente, às 15h00, 16h00 e 17h00.

Agenda de Fim de semana:
- Sábado 22/3
HC FÃO vs Riba D'Ave (Sub-17/Sub-20) - 15H
- Domingo 23/3
AD Limianos vs
HC FÃO (Escolares) - 15H
AD Limianos vs
HC FÃO (Sub-13) - 16H
AD Limianos vs
HC FÃO (Sub-15) - 17H
Juventude Pacense B vs
HC FÃO (Seniores) - 18H



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses