Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar joga última jornada da 1ª fase no Algarve




A Juv. Mar tem um a viagem longa até ao Algarve para realizar o último jogo da 1ª fase da 1ª Divisão Nacional Sénior de Andebol Feminino, onde vai defrontar o C. Vela Tavira. A partida está agendada para domingo, 16 de Março, a partir das 15h00.

As duas equipas já sabem que vão disputar o Grupo B da fase final (Fase de Manutenção), servindo este jogo para amealhar o máximo de pontos possíveis para abordar a fase seguinte com outra margem de manobra.

A equipa da casa, C. Vela Tavira, parte para esta 22ª e última jornada no 12º e último lugar do campeonato, com 25 pontos conquistados.
Em caso de derrota neste jogo parte para a 2ª fase com 13 pontos; em caso de empate transportará 14 pontos, o mesmo acontecendo em caso de vitória.

Já a equipa do nosso concelho, o CS Juventude de Mar, sob orientação do técnico Paulo Martins que se viu por largos períodos ao longo do campeonato regular privado de poder contar com algumas jogadoras importantes devido sobretudo a lesões, está na 10ª posição e de lá não sairá depois deste jogo e tem somados 29 pontos.
Na eventualidade de perder a partida frente ao C. Vela Tavira, transitará para a 2ª fase com 15 pontos; em caso de empate levará 16 pontos, o mesmo acontecendo em caso de vitória.

Lembramos que a derrota com presença vale 1 ponto, o empate 2 pontos e a vitória 3 pontos.

Terminada a fase final, as equipas do Grupo A (8 primeiras classificadas) ficam logo a saber o respetivo adversário dos 1/4 final do Play-Off, que se disputa à melhor de três jogos.
O 1º classificado joga contra o 8º classificado; o 2º contra o 7º; o 3º contra o 6º e 4º contra o 5º.
No primeiro jogo, joga como visitado a equipa pior classificada; em caso de necessidade de haver um terceiro jogo, joga como visitado o clube melhor classificado.
No que diz respeito ao Grupo B (últimas 4 equipas), o sorteio da fase final, em regime de mini-campeonato, vai realizar-se no dia 20, quinta-feira, pelas 17h00. Os clubes transportam para a fase final 50% dos pontos da 1ª fase.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses