Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar recebe Assomada para a 21ª jornada




Depois de conhecer uma pausa comepetitiva durante dois fins de semana, a equipa sénior feminina do CS Juventude de Mar regressa aos jogos da 1ª Divisão Nacional de Andebol Feminino.

Com a possibilidade de se incluir nas oito primeiras classificadas totalmente afastada, a turma orientada por Paulo Martins recebe no próximo sábado, 8 de Fevereiro, pelas 19h00 no Pavilhão do CS Juventude de Mar, o Assomada, em partida a contar para a 21ª e penúltima jornada da fase regular do principal campeonato do andebol feminino nacional.

O Assomada é a equipa que está na cauda da tabela, com 23 pontos em 20 jogos.

Por seu turno, a Juv. Mar está na 10ª posição, com 28 pontos em 20 jogos, e vai encarar este jogo na perspetiva de somar os três pontos, tendo no horizonte já a 2ª Fase de Manutenção.
Esta será também a motivação para o jogo da última jornada desta 1ª fase, uma vez que importa somar o maior número de pontos possível para disputar a 2ª Fase de Manutenção com um maior à-vontade.
Relembramos que os pontos transitam da 1ª fase para a 2ª fase pela metade.


Pavilhão de Mar com jogos no sábado e domingo:

O Pavilhão do CS Juventude de Mar vai receber outros jogos, para além do já mencionado da equipa sénior da Juv. Mar.

No sábado, as Infantis recebem a formação do Didáxis, num jogo a contar para o Campeonato Regional e com início às 16h00.
No domingo, pelas 16h00, é a vez das Iniciadas entraram em ação, recebendo o Maiastars para o Campeonato Regional da categoria.
As Juvenis são as únicas a jogarem em pavilhão alheio, deslocando-se ao recinto do Barrosas, num jogo marcado para sábado às 18h00.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses