Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Futebol jovem: Juvenis do CF Fão não seguram vantagem e empatam




Ontem, terça-feira de Carnaval, disputou-se um jogo em atraso da 1ª Divisão - Série A de Juvenis, que opôs o CF Fão à EF Fernando Pires, duas das equipas que lutam por um dos dois lugares que dão acesso ao principal campeonato distrital do escalão, a Divisão de Honra.

O jogo foi marcado por um grande equilíbrio, cabendo à equipa da casa, o CF Fão, uma maior iniciativa do jogo, à qual a EF Fernando Pires respondia com o lançamento de rápidas contra-ofensivas.
Os jovens fangueiros, orientados por José Manuel Cruz, colocaram-se à frente do marcador já na segunda parte, à passagem do minuto 60, mas volvidos apenas cinco minutos a equipa forasteira repôs a igualdade (1-1) que perdurou até ao final da partida.

Com este empate, o CF Fão é agora o 4º classificado da geral com 39 pontos, a apenas um, dois e três pontos do 3º, 2º e 1º classificados, respetivamente, quando ainda faltam disputar 8 jornadas.

Uma outra partida em atraso estava incialmente prevista para se realizar nesta terça-feira, mas acabou por ser novamente adiada. Referimo-nos ao jogo FC Marinhas x GD Prado, a contar para a Divisão de Honra Distrital de Juniores.


JUNIORES - DIVISÃO DE HONRA | 15ª jornada - jogo em atraso | Terça-feira, 4 Março
15h00 - FC MARINHAS x GD Prado » Campo de Jogos de Antas (Adiado)

JUVENIS - 1ª DIVISÃO - SÉRIE A | 14ª jornada - jogo em atraso | Terça-feira, 4 Março
15h00 - CF FÃO 1 x EF Fernando Pires 1



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses