Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão recebe 1º classificado da 3ª Divisão - Zona Norte




A equipa sénior do Hóquei Clube de Fão defronta no próximo domingo, 9 de Fevereiro, o primeiro da classificação geral da 3ª Divisão - Zona Norte de Hóquei em Patins, num jogo marcado para as 19h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão.

O adversário da próxima jornada (14ª) dá pelo nome de Valença HC, que tem um registo impressionante nos 11 jogos que já realizou para o campeonato.
Para além de ostentar o lugar mais alto da classificação, com 31 pontos, contabiliza 10 vitórias e um empate (zero derrotas), tendo marcado 75 golos e sofrido apenas 22, pelo que é simultaneamente o melhor ataque e a melhor defesa da prova.
A distância de 8 pontos que detém sobre o 2º classificado, CCD Ancorense, permiti-lhe encarar com segurança a subida de divisão, embora matematicamente ainda não seja um dado adquirido, quando faltam cinco jornadas para o término do campeonato.

Quanto ao HC Fão, a derrota na jornada anterior diante do ACD Vila Boa Bispo retirou-lhe muitas possibilidades de lutar pelo 2º lugar da geral, que também pode dar acesso à subida de divisão, mas ainda assim esse objetivo ainda é possível, sendo necessário conquistar bons resultados nos próximos desafios.
O HC Fão está em 4º lugar, com 21 pontos, a um do 3º ocupado precisamente pelo ACD Vila Boa Bispo. A distância para o 2º classificado, CCD Ancorense, é de 2 pontos, com a equipa de Vila Praia de Âncora a ter menos um jogo realizado (possibilidade de aumentar a vantagem para 5 pontos), possuindo também vantagem no confronto direto com o HC Fão, por vencido as duas partidas entre os dois.

Para este jogo, a equipa treinada por Hugo Nora procurará ser a primeira a vencer os homens de Valença do Minho e continuar a lutar pela melhor classificação possível, que idealmente passaria pelo segundo lugar.


Todas as equipas do HC Fão em atividade:

Para além da equipa sénior, o HC Fão tem todas as suas equipas mais jovens em competição.

Os Escolares, Sub-13 e Sub-15 cumprem jornada dupla, jogando esta sexta-feira e domingo nos seguintes horários:

Sexta feira
ADB/Campo vs HC FÃO - 20h - Escolares
ADB/Campo vs HC FÃO - 21h - Sub-13
ADB/Campo vs HC FÃO - 22h - Sub-15

Domingo
Famalicense AC vs HC - 9.30h - Sub-15
Famalicense AC vs HC FÃO - 10.30h - Sub-13
Famalicense AC vs HC FÃO - 11.30h - Escolares

Já as equipas de Sub-17/ Sub-20 e Séniores jogam em Fão, sábado e domingo, respetivamente, nos seguintes horários:

HC FÃO vs Famalicense AC - 15h - Sub-17/Sub-20
HC FÃO vs Valença HC - 19.30h - Séniores



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses