Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Hóquei em Patins: HC Fão recebe Juv. Pacense para a Taça de Portugal




O HC Fão recebe no próximo sábado, pelas 19h00, a equipa principal da Juventude Pacense, num jogo a contar para a 3ª eliminatória (32 avos de final) da Taça de Portugal.

A equipa fangueira, sob a batuta de Hugo Nora, disputa a 3ª Divisão - Zona Norte, onde está na 4ª posição, e vai ter pela frente o conjunto de Paços de Ferreira que milita na 2ª Divisão Nacional - Zona Norte, ocupando a 5ª posição da geral.

Será de certeza um jogo de grau de dificuldade elevado para o HC Fão, que vai ter de lutar com todas as forças, mesmo sabendo que há jogadores indisponíveis por castigos, como são os casos de João Figueiredo, Nuno Mata e Tiago Carvalho.

Quanto às equipas mais jovens, a equipa de Juvenis/ Juniores vai a Valença do Minho defrontrar o clube local, o Valença HC, num jogo para a 4ª jornada da Taça do Minho.
Os Escolares, Infantis e Iniciados defrontam no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão o Riba D'Ave HC, para as 6ªs jornadas dos respetivos campeonatos da Taça do Minho.

Agenda do fim de semana:

SENIORES - TAÇA DE PORTUGAL
HC FÃO vs Juventude Pacense (Sábado 19h)

Domingo:
HC FÃO vs Riba D'ave (Escolares) 15h
HC FÃO vs Riba D'ave (Sub-13) 16h
HC FÃO vs Riba D'ave (Sub-15) 17h

Valença HC vs
HC FÃO (Sub-17/Sub-20) 15h



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses