Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » C.M. de Esposende cede duas carrinhas de transporte ao CF Fão




A Câmara Municipal de Esposende vai "oferecer" duas carrinhas para efeitos de transporte dos jovens desportistas do Clube de Futebol de Fão.

O Presidente da C.M. de Esposende, Benjamim Pereira, foi sensível aos apelos dos responsáveis do clube fangueiro que têm vindo a sentir sérias dificuldades para garantir as deslocações dos jogadores das diversas equipas, nomeadamente para os jogos dos campeonatos em que estão inseridas.

Uma vez que o CF Fão está envolto numa situação muito frágil no que diz respeito aos seus bens, a edilidade municipal vai ficar como proprietária das carrinhas cedidas, de modo a evitar qualquer possibilidade dos credores do clube virem a penhorar estes bens, garantindo desse modo que as mesmas sejam destinadas ao seu verdadeiro objetivo.

Segundo o autarca, seria impossível ficar indiferente ao apelo que lhe foi dirigido, uma vez que o clube, apesar das dificuldades, tem mantido a sua atividade, em prol dos jovens praticantes de desporto, na sua formação desportiva e humana.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses