Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão aplica goleada de 6-1 ao Boavista FC




O HC Fão recebeu o Boavista e ganhou por 6-1, num jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte.

Numa altura em que o campeonato regular se aproxima do seu final, o HC Fão foi para este jogo ainda com a ténue esperança de chegar ao 2º lugar, que lhe poderia dar direito à subida para a 2ª Divisão, através da disputa de uma liguilha com os segundos classificados das outras zonas da 3ª Divisão.

Ao intervalo a equipa fangueira vencia por 1-0, com o golo a ser apontado por Pedro Carvalho.
Na segunda parte, o conjunto orientado por Hugo Nora chegou ao 4-0, com golos de Pedro Carvalho, Rui Silva e João Figueiredo.
Por parte do Boavista marcou Ricardo Oliveira.
O resultado final de 6-1 seria estabelecido pelo juvenil Ivo Ventura, que bisou na partida.

Apesar do triunfo, os fangueiros viram goradas de forma definitiva as esperanças de chegar ao 2º lugar, visto que o CCD Ancorense venceu o líder Valença HC.

Por outro lado, esta vitória garante desde já a 4ª posição ao HC Fão, quando apenas tem um encontro para realizar, diante do Académico do Porto, sendo ainda possível subir uma posição.
Para chegar ao terceiro lugar tem de ganhar no Académico do Porto na próxima jornada e esperar pela derrota do Vila Boa Bispo no encontro com o Valença HC na última jornada, na qual os fangueiros não jogam.


Pavilhão Gimnodesportivo de Fão
Domingo, 30 de Março, 19h30
Alinhamento do HC Fão:
Adolfo; Joni (c), Rui Silva (1), Rui Martins e Pedro Mata (2). Jorge Costa, Nuno Mata, Paulo Carreira, João Figueiredo (1) e Ivo (2).
Treinador: Hugo Nora


Quanto às equipas mais jovens do HC Fão, destaque para o equilíbrio patenteado pela equipa de Juvenis/ Juniores diante do OC Barcelos, com quem perdeu pela margem minima e para o empate dos Infantis na receção ao ED Viana.

Resultados das equipas do HC Fão no fim de semana:
OC Barcelos 6 vs 5 HC FÃO (Sub-17/Sub-20)
HC FÃO 0 vs 4 ED Viana (Escolares)
HC FÃO 4 vs 4 ED Viana (Sub-13)
HC FÃO 6 vs 1 Boavista FC (Seniores)



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses