Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão vai a Vila Boa do Bispo disputar um jogo importante




O HC Fão tem pela frente uma deslocação a Vila Boa do Bispo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins.
Prevê-se um jogo simultaneamente difícil e imporantitíssimo, se tivermos em consideração que em confronto estarão o 3º (HC Fão) e 4º classificado (ACD Vila Boa Bispo), apenas separados por dois pontos, 21 e 19, respetivamente.
Por outro lado, o HC Fão está a apenas dois pontos do 2º lugar, que pode dar acesso à subida de divisão, estando por isso "obrigado" a vencer este e todos os jogos, para aproveitar uma possível "escorregadela" do CCD Ancorense, o 2º classificado do campeonato.

O HC Fão vai para este jogo moralizado pela goleada imposta na receção à equipa do HC Ponta Delgada na jornada anterior, tendo aproveitado os desaires dos concorrentes diretos ao 2º lugar.


Taça do Minho arranca para equipas mistas de Juvenis/ Juniores

O HC Fão vai participar na Taça do Minho para equipas mistas, compostas por jogadores sub-17 e sub-20, estreando-se frente ao CARTaipense, nas Taipas.

A equipa orientada por Paulo Carreira integra os jogadores juvenis que desde o início da época participaram no Regional da modalidade e integra agora alguns atletas que estavam impedidos de competir no escalão de Juniores, por o clube fangueiro ter extinto a sua equipa deste escalão no arranque desta época.

Agenda do fim de semana:
CARTaipense vs HC FÃO (sub-17/sub-20), Sábado, 15h
ACD Vila Boa do Bispo vs
HC FÃO (Sénior), Domingo, 18.30h



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses