Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Atletismo: Ricardo Dias vence Grande Prémio da Póvoa de Lanhoso




O corredor Ricardo Dias, natural de Forjães e atleta do Sporting CP, venceu a 19ª edição do Grande Prémio da Póvoa de Lanhoso de Atletismo, que se realizou no último domingo, 16 de Março.

Ricardo Dias completou os 8 quilómetros com um tempo de 27'17'', chegando à frente de Carlos Costa (CUAB Benaventense) e de José Pires (Dragões de Vizela/FCP), respetivamente 2º e 3º classificados, conseguindo desta forma a primeira vitória desde que representa o Sporting CP.

Este acontecimento foi particularmente destacado pelo próprio Ricardo Dias nas declarações após a prova.
"Hoje a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, com a colaboração técnica da Escola EB 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio e o apoio da Associação de Atletismo de Braga, organizou no dia 16 de Março de 2014 pelas 10.00 Horas, o 19º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO da Póvoa de Lanhoso. Foi um dia muito feliz porque foi a primeira vitoria com a camisola do grande clube, que com muito orgulho represento, Sporting Clube de Portugal. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudam todos os dias para que estes momentos de felicidade se tornem possíveis. Obrigado a todos.", disse o atleta.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses