Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Hóquei em Patins: Juv. Pacense afasta HC Fão da Taça de Portugal




O HC Fão recebeu e perdeu com a Juventude Pacense, que milita na divisão acima (2ª Divisão Nacional - Zona Norte), no jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Tal como se previa, o jogo disputado no sábado a partir das 19h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão foi controlado pela equipa forasteira que no final da primeira parte já vencia por 0-3.
Na segunda parte a equipa fangueira conseguiu dar melhor réplica, tendo perdido o segundo parcial por 2-3, o que perfaz um resultado final de 2-5, apesar de ser notória a falta de algumas alternativas na hora de fazer descansar alguns jogadores.
Os golos do HC Fão foram obtidos por Joni e Pedro Mata.

HC FÃO
Adolfo; Joni (c), Rui Silva, Pedro Mata e Rui Martins. Jorge Costa, João Pedro e Ivo Ventura.
Treinador: Hugo Nora
Golos da partida: Bernardo Ribeiro, Duarte Dias, Nélson Gomes, Marcelo Ribeiro (2), Joni e Pedro Mata.

A equipa sénior de hóquei em patins do HC Fão volta a jogar para o Campeonato da 3ª Divisão - Zona Norte no próximo fim de semana, indo a Paços de Ferreira para defrontar a equipa secundária da Juventude Pacense. O jogo terá lugar às 18h00 de domingo, 23 de Março.
Frente a frente estarão o 8º e penúltimo classificado, Juv. Pacense (9 pontos em 12 jogos), e o 4º classificado, HC Fão (21 pontos em 13 jogos).


Das restantes equipas do HC Fão, particular destaque para as vitórias dos Escolares e Infantis na receção ao Riba D'Ave, para a 4ª jornada da Taça do Minho.
Frente ao mesmo adversário e para a mesma competição, mas no escalão de Iniciados, os jovens fangueiros foram derrotados pela margem minima.
Quanto aos Juvenis/ Juniores foram ao pavilhão do Valença HC perder pela diferença de dois golos, igualmente para a Taça do Minho.


Resultados de fim de semana de todas as equipas do HC FÃO:

SENIORES - TAÇA DE PORTUGAL
Sábado, 15 Março
HC FÃO 2 vs 5 Juventude Pacense (SENIORES TAÇA DE PORTUGAL)

Domingo,16 Março
HC FÃO 3 vs 2 Riba D'Ave (Escolares)
HC FÃO 9 vs 4 Riba D'Ave (Sub-13)
HC FÃO 3 vs 4 Riba D'Ave (Sub-15)
Valença HC 4 vs 2 HC FÃO (Sub-17/Sub-20)



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses