Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT - Downhil: Vasco Vasconcelos obtém 2º lugar na 1ª prova do Regional




O bttista Vasco Vasconcelos, natural de Marinhas e atualmente a representar a equipa do AD Jorge Antunes/Bike Zone, de Vizela, participaou na prova inaugural do Campeonato do Minho da modalidade de downhill, realizada no passado domingo, 2 de Março, no Monte de Santo Antonino, em Paçô Vieira/ Guimarães, e com a designação de "2º BTT DHI de Mesão Frio".

Numa prova disputada debaixo de chuva, frio e lama, Vasco Vasconcelos terminou o percurso estreado em 2013 na 2ª posição, entre 36 participantes no escalão de Élites/ Sub 23, tendo ficado a uma curta distância, pouco mais de 1 segundo (1,374 segundos), do vencedor da prova Nuno Machado, do RG - Centro Óptico de Fafe e Campeão do Minho em título.

Pódio do "2º BTT DHI de Mesão Frio":

1º lugar - Nuno Machado | 02:17.175
2º lugar - Vasco Vasconcelos | 02:18.549 | a 00:01.374
3º lugar - Fernando Silva | 02:21.128 | a 00:03.953


Este é um bom início do campeonato regional para o bttista esposendense, pelo que se augura uma boa prestação ao longo de toda a competição, caso não sofra as contrariedades (acidentes e lesões) que o afectaram na competição do ano passado, que determinaram o seu afastamento da luta pelo título.

O "2º BTT DHI de Mesão Frio" foi organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Juventude de Mesão Frio, tendo contado com a participação de cerca 150 atletas, em todas as categorias.

Esta prova foi a 1ª etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision (2014).

A próxima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision será o 2º BTT DHI Vila de São Torcato, a disputar no dia 13 de Abril na Vila de São Torcato (Guimarães).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses