Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Futebol: Jó Faria suspenso por 2 anos pelo Conselho de Disciplina da AF Braga




Jó Faria, treinador do FC Marinhas, foi suspenso por dois anos pelo Conselho de Disciplina da AF
Braga, por acontecimentos ocorridos no jogo FC Marinhas x Pevidém SC, a contar para a 11ª jornada do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga, realizado a 3 de Novembro de 2013.

Depois de lhe ter sido instaurado um processo disciplinar e ser suspenso preventivamente em Novembro último, Jó Faria conhece agora a sentença, que ditou ainda o pagamento de uma multa de 300 €.

Jó Faria havia voltado ao banco de suplentes do FC Marinhas nos jogos mais recentes, após ter findado o prazo da suspensão preventiva.

Esta decisão do órgão disciplinar da AF Braga é ainda passível de recurso e esse deverá ser o passo a ser feito por Jó Faria.

O próprio Jó Faria, através da rede social do facebook, já reagiu ao castigo que lhe foi aplicado, mostrando-se surpreendido e injustiçado por pena tão pesada, alegando que o que fez não é motivo para tal e que o árbitro da partida camuflou os acontecimentos.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas se têm manifestado solidárias para com o treinador fangueiro e indignadas por aquilo que consideram representar uma "perseguição".



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses