Jó Faria, treinador do FC Marinhas, foi suspenso por dois anos pelo Conselho de Disciplina da AF
Braga, por acontecimentos ocorridos no jogo FC Marinhas x Pevidém SC, a contar para a 11ª jornada do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga, realizado a 3 de Novembro de 2013.
Depois de lhe ter sido instaurado um processo disciplinar e ser suspenso preventivamente em Novembro último, Jó Faria conhece agora a sentença, que ditou ainda o pagamento de uma multa de 300 €.
Jó Faria havia voltado ao banco de suplentes do FC Marinhas nos jogos mais recentes, após ter findado o prazo da suspensão preventiva.
Esta decisão do órgão disciplinar da AF Braga é ainda passível de recurso e esse deverá ser o passo a ser feito por Jó Faria.
O próprio Jó Faria, através da rede social do facebook, já reagiu ao castigo que lhe foi aplicado, mostrando-se surpreendido e injustiçado por pena tão pesada, alegando que o que fez não é motivo para tal e que o árbitro da partida camuflou os acontecimentos.
Ao mesmo tempo, muitas pessoas se têm manifestado solidárias para com o treinador fangueiro e indignadas por aquilo que consideram representar uma "perseguição".
Sem comentários