Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão vence no pavilhão da Juv. Pacense "B"




O HC Fão deslocou-se a Paços de Ferreira para defrontar e vencer a equipa secundária da Juventude Pacense por 3-5.

A equipa fangueira conseguiu uma vantagem de 1-2 no final da primeira parte.
Na segunda parte o marcador chegou a estar empatado a três bolas, com o HC Fão a conseguir recuperar o fôlego e dilatar a vantagem até aos números finais da partida, 3-5.

Em particular plano de evidência esteve Pedro Mata, ao assinar um fantástico "poker" (4 golos), cuja inspiração em muito ajudou a sua equipa a levar de vencida a aguerrida equipa pacense.

O conjunto fangueiro, orientado por Hugo Nora, continua a contas com algumas ausências de vulto, que muito contribuem para a falta de "profundidade" nas opções durante os jogos.
Desta vez, Nuno Mata já esteve disponível, mas Tiago Carvalho e João Figueiredo continuam indisponíveis. De assinalar ainda o regresso de Paulo Carreira à atividade, após praticamente um ano de paragem.

HC Fão:
Adolfo; Joni (c), Rui Silva, Pedro Mata (4) e Rui Martins. Jorge Costa, Ivo, Nuno Mata e Paulo Carreira.
Intervalo: 1-2

No campeonato da 3ª Divisão Nacional, o HC Fão continua no 4º lugar, agora com 24 pontos, somente a dois do terceiro posto ocupado pelo ACD Vila Boa Bispo, que nesta 15ª jornada empatou frente ao CCD Ancorense, que por sua vez, é o segundo classificado com 27 pontos, mas com menos um jogo disputado.

Hóquei Jovem:

Resultados de Fim de Semana:

HC FÃO 6 vs 14 Riba D'Ave (Sub-17/Sub-20)
AD Limianos 6 vs 0
HC FÃO (Sub-15)
AD Limianos 7 vs 5
HC FÃO (Sub-13)
AD Limianos 6 vs 1
HC FÃO (Escolares)

Segundo os responsáveis do HC FÃO, há a registar a péssima arbitragem no escalão de Sub-17/Sub-20, que acabou por descaracterizar completamente o jogo e influenciar o resultado final.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses