Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Três jovens futebolistas concelhios vencem torneios pela AF Braga




Diogo Lages (AD Esposende) pelos Sub-14, Rodrigo Gomes e Daniel Cardoso (FC Marinhas) pelos Sub-13, venceram o IV Torneio de Páscoa "Dr. Jaime Lima Leite" ao serviço da seleção distrital da AF Braga, nos respetivos escalões.

Os três jovens futebolistas do nosso concelho foram chamados para integrar os grupos de 20 eleitos dos Sub-14 e Sub-13 para o torneio inter-associações que decorreu na passada quinta-feira, 24 de março, em Braga, e que contou com a participação da AF Porto, AF Viana do Castelo e AF Bragança, para além da AF Braga.

As duas seleções distritais de Braga venceram o torneio nos dois escalões ao derrotarem na final a congénere do Porto.

Nos Sub-14, a AF Braga venceu a AF Porto por três bolas a uma, enquanto a AF Viana do Castelo levou melhor sobre a AF Bragança no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar.
Antes, para chegarem à final, a AF Braga tinha vencido a AF Bragança e a AF Porto superiorizou-se à AF Viana do Castelo.

Nos Sub-13, a vitória da AF Braga chegou após o desempate por grandes penalidades. Em 3º lugar classificou-se a AF Bragança e em 4º a AF Viana do Castelo.
Nos jogos de apuramento para a final, a AF Braga derrotou a AF Bragança e a AF Porto venceu a AF Viana do Castelo.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses