Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Esposende associa-se à iniciativa 'Hora do Planeta'



A Câmara Municipal de Esposende e a empresa municipal Esposende Ambiente vão aderir, uma vez mais, ao movimento Hora do Planeta. Assim, no próximo sábado, dia 19 de março, entre as 20h30 e as 21h30, serão apagadas as luzes dos Paços do Concelho, Sede da Esposende Ambiente, Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, Museu Municipal, Casa da Juventude, Centro Interpretativo de S. Lourenço, Passadiço da Zona Ribeirinha de Esposende e Centro de Educação Ambiental.

A CM Esposende desafia ainda todos os munícipes a aderirem também à iniciativa, apagando as luzes durante este período, sendo que, para participar, basta registar-se em http://www.wwf.pt/.

"Apaga as Luzes. Participa no movimento contra as alterações climáticas" é o tema deste ano, que pretende mobilizar a população mundial para contribuir para um futuro sustentável para o planeta, manifestando essa determinação apagando, simbolicamente, as luzes durante uma hora de um dia pré-definido.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2 000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses