Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Mário Mendonça nomeado para Melhor Jogador Jovem da 2ª Liga



O esposendense Mário Mendonça está entre os nomeados para o prémio de Melhor Jogador Jovem da 2ª Liga Portuguesa de Futebol Profissional, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O futebolista de 24 anos representa a UD Oliveirense, equipa que se encontra na última posição da 2ª Liga e que tem praticamente consumada a descida de divisão.

Ainda assim, Mário Mendonça tem sido um dos destaques do conjunto de Oliveira de Azeméis, ao serviço do qual jogou em 30 jogos (28 na 2ª Liga, 1 na Taça de Portugal e 1 na Taça da Liga), num total de mais de 2000 minutos, contando com cinco golos marcados (todos na 2ª Liga).

A votação decorre até ao próximo domingo, 13 de março.

Para votar necessita de aceder ao espaço dedicado para o efeito na página do SJPF (clique aqui), comece por escolher a equipa (Oliveirense) e coloque a votação máxima (5 pontos) no jogador que pretende eleger (Mário Mendonça). É também necessário atribuir as pontuações de 3 pontos e 1 ponto a outros jogadores. No final clique em “Votar”.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses