Com o empate caseiro diante do Penafiel, o HC Fão não conseguiu aproveitar da melhor forma o desaire do Gulpilhares na 19ª jornada da 3ª Divisão Nacional - Zona Norte.
SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 19ª jornada | Domingo, 28 Fevereiro
16h00 - HC FÃO 3 x 3 AD Penafiel
Árbitro: Florindo Cardoso e Pedro Cardoso
HC FÃO:
António Lopes; Bernardo, Tiago Pereira, Luís Fernandes e Hugo.
Vítor Braga, Joni (c), Pedro Mata, João Pedro e Marcelo
Treinador: Rui Pereira
AD Penafiel:
Domingos; Joaquim Dias, Renato, Gonçalo e Eduardo Ferreira.
Pedro Oliveira, Luís Barbosa (c), Nuno Leal, Eduardo e Alexandre
Treinador: António Peixoto
Vindo de duas derrotas - com o Gulpilhares e Vila Praia - o HC Fão comprometeu sobremaneira as aspirações de subida de divisão e, por isso, estava impedido de perder mais pontos de modo a poder lutar pela réstia de esperança ainda em jogo.
Quanto ao jogo, os fangueiros dispuseram de uma vantagem de dois golos que não conseguiram segurar até ao final da partida.
O conjunto orientado por Rui Pereira inaugurou o marcador por intermédio de Bernardo Silva. Os penafidelenses reagiram e restabeleceram a igualdade. Ainda antes do intervalo, a equipa da casa voltou a marcar, desta vez por Pedro Mata, levando o resultado de 2-1 para o descanso.
Após o reatamento, o Fão dilatou a vantagem para 3-1, com golo de Hugo Barbosa. Seguiu-se a resposta da equipa visitante ao marcar por duas vezes e a estabelecer o resultado final em 3-3.
Com este empate, o HC Fão permanece no 4º lugar, estando agora a 3, 5 e 12 pontos do 3º, 2º e 1º lugares, respetivamente, e com mais um jogo realizado sobre essas equipas.
Tiago Pereira "Bolinhas" continua a ser o rei dos marcadores da prova, com um total de 41 golos apontados.
Na próxima ronda o HC Fão joga no Estrela Vigorosa.
Sem comentários