Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Iniciados A do FC Marinhas garantem regresso à Divisão de Honra




A equipa de Iniciados A do Futebol Clube de Marinhas garantiu a ascensão ao principal campeonato distrital do escalão, a Divisão de Honra.

Com a vitória por 1-0 na 19ª jornada sobre o Merelinense, a formação marinhense garantiu uma vantagem pontual suficiente sobre o 3º classificado da Série A da 1ª Divisão que lhe dá a certeza, desde já, do regresso à Divisão de Honra, depois da despromoção ocorrida na época anterior.

Com 22 pontos de vantagem sobre o 3º classificado - Fintas -, quando faltam sete jornadas para o fim da competição, o FC Marinhas encontra-se atualmente na liderança, com 51 pontos, num registo de 17 vitórias e uma derrota, sabendo-se que os dois primeiros classificados têm garantida a subida de divisão.

O Maria da Fonte é o vice-líder, a um ponto do primeiro, esperando-se uma luta abnegada entre as duas equipas até ao final do campeonato pela conquista do título de campeão.

O EsposenDEsportivo felicita os jovens jogadores do FC Marinhas, a equipa técnica liderada por Carioca, coadjuvado por Fábio Ribeiro, assim como à restante estrutura do clube.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses