Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » » Forjães SC e CF Fão já conhecem adversários na Taça AF Braga




Forjães SC e CF Fão conheceram esta terça-feira, 8 de março, os seus adversários dos quartos-de-final e meias-finais, respetivamente, da Taça AF Braga, no sorteio realizado na sede da Associação de Futebol de Braga.


Forjães joga em casa contra equipa do mesmo escalão

Em Séniores, o Forjães SC vai defrontar o GD Joane nos quartos-de-final, com o jogo a disputar-se numa data a definir no Estádio Horácio Queirós, em Forjães.

O GD Joane compete no mesmo campeonato dos forjanenses, onde, decorridas 25 jornadas, está colocado a meio da tabela, mais precisamente no 9º lugar com 37 pontos, contra o 12º posto e os 26 pontos do Forjães.
Prevê-se um jogo equilibrado entre estas duas equipas, com a equipa comandada por Jó Faria a poder tirar proveito do factor-casa.

Caso vença o jogo dos quartos-de-final, o clube forjanense encontrará nas meias-finais, jogada a duas 'mãos', o vencedor do jogo entre o São Paio D'Arcos FC e o vencedor do confronto entre ARC Águias Alvelos e CCD Santa Eulália.


Quartos-de-Final:

Jogo 1: Forjães SC vs GD Joane
Jogo 2: (Emilianos FC ou CD Celoricense) vs (Merelinense FC ou Santa Maria FC)
Jogo 3: Vieira SC vs (FC Amares ou CC Taipas)
Jogo 4: São Paio D'Arcos FC vs (ARC Águias Alvelos ou CCD Santa Eulália)

Meias-Finais:

Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do Jogo 3
Vencedor do Jogo 4 x Vencedor do Jogo 1


Fão defronta Moreirense em campo neutro

Nas meias-finais de Juniores calhou em sorte ao CF Fão o Moreirense FC, num jogo que será disputado em campo neutro, ainda por designar, assim como a data do mesmo.

A jovem equipa fangueira vai procurar chegar à final da prova e, dessa forma, estabelecer um feito jamais alcançado na história do clube em qualquer escalão. Na principal divisão distrital do escalão, Divisão de Honra, o Fão encontra-se no 7º lugar com 29 pontos, com 20 jogos disputados.

Pela frente terá a formação do Moreirense, que, a nível distrital, tem a equipa 'B' no 2º lugar da Série D da 1ª Divisão, com 51 pontos e a um do líder Taipas. A equipa 'A' disputa atualmente a Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, onde ocupa a 3ª posição, com 16 pontos, decorridas três jornadas.
Sabendo-se da possibilidade de utilização de jogadores da equipa 'A' nos jogos da equipa 'B', o que poderá suceder neste caso, adivinha-se uma tarefa difícil para a equipa orientada por Adárico Fragoso.


Meias-Finais:

CF Fão vs Moreirense FC
(ARC Águias Álvelos ou FC Famalicão ou CD Lousado) vs (AFC Martim ou CD Maximinense)



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses