O FC Marinhas já encontrou o sucessor de Gonçalo Moreira para o cargo de treinador principal da equipa sénior que disputa o Pró-Nacional, após a saída deste na sequência do empate caseiro diante do GD Prado.
O novo treinador dá pelo nome de Aníbal Ferreira, técnico que até janeiro último orientou o Forjães, clube que orientou durante ano e meio, conduzindo-o à subida de divisão na época passada.
O técnico, de 51 anos e natural de Barcelos, foi apresentado esta terça-feira ao plantel marinhense, tendo já começado a preparar a equipa para a receção ao SC Maria da Fonte no próximo domingo, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato.
O objetivo imediato passará por devolver a confiança a uma equipa que dispõe de três pontos de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água, o GD Prado, estando por isso envolvida na luta pela permanência no principal campeonato distrital de futebol sénior.
O FC Marinhas será o terceiro clube do concelho de Esposende que Aníbal Ferreira representará enquanto treinador, depois do Forjães SC e da UD Vila Chã.
Sem comentários