Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » 26ª jornada do Pró-Nacional marcada por dérbi concelhio




A 26ª jornada do Pró-Nacional é marcada pelo dérbi concelhio entre Forjães SC e FC Marinhas, duas equipas envolvidas na luta pela manutenção quando faltam nove jornadas para se fazerem as contas finais do principal campeonato do futebol distrital.


PRÓ-NACIONAL | 26ª jornada | Domingo, 13 Março
15h00 - FORJÃES SC x FC MARINHAS

Separadas por apenas dois pontos na metade inferior da classificação geral, as duas equipas do nosso concelho procuram insistentemente fugir das proximidades da linha d'água.

O Forjães parte para este jogo com a vantagem do factor-casa e também em termos classificativos, uma vez que é 12º classificado com 26 pontos, contra o 14º lugar e os 24 pontos do FC Marinhas. Mas, é sabida a imprevisibilidade destes jogos, com a certeza de que o vencedor terá um grande impulso na conquista dos seus objetivos finais.

Os forjanenses vêm de dois jogos sem ganhar para o campeonato (1 empate e 1 derrota), enquanto os marinhenses estão há cinco partidas sem conquistar os três pontos (1 empate e 4 derrotas).

A apimentar este dérbi há ainda o facto incontornável de Jó Faria, treinador do Forjães, defrontar o clube que representou enquanto técnico nas ultimas épocas.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses