Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » II Trail de Esposende realiza-se no dia 3 de abril com mais de 500 inscritos




No próximo domingo, de abril realiza-se o II Trail de Esposende, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Esposende, através da empresa municipal Esposende 2000, e do Gandra Trail Team.

São esperados mais de 500 participantes, numa grande adesão que obrigou à antecipação do fecho das inscrições bem antes da data limite inicialmente prevista para o efeito.

O programa da prova integra duas provas: Trail Longo - 31 Km e Trail Curto – 16 Km.

A competição realizar-se-á ao longo da Arriba Fóssil de Esposende, terá inicio Junto ao Santuário da Castro de São Lourenço, em Vila Chã, e terminará no centro da cidade de Esposende (Largo Fonseca Lima).

Os participantes desfrutarão de incríveis paisagens ao longo dos trilhos de montanha, estradões, matas e pinhais, passando pelos miradouros da Senhora da Guia, Picotinho, Senhora da Paz e São Lourenço, onde é possível apreciar toda a Costa Atlântica, desde a Póvoa de Varzim até Viana do Castelo, e pelas margens do Rio Neiva, por trilhos que se confundem com o próprio rio, numa comunhão de rara beleza.

O Trail de Esposende insere-se no Plano Estratégico do Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE), concretamente no que respeita ao desporto de lazer em contacto com a natureza.


Gráfios de Altimetria Trail

TRAIL CURTO - 16 km



TRAIL LONGO - 31 km



Video promocional do II Trail de Esposende




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses