Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Esposende e Vila Chã jogam pela liderança na Divisão de Honra - Série A




AD Esposende e UD Vila Chã voltam aos jogos oficiais, depois do interregno de um fim de semana, preparando-se para disputar a 21ª jornada da Divisão de Honra - Série A.

A equipa de Esposende partilha a liderança do campeonato com o Martim, seguidos de perto pelo Vila Chã, que se encontra a um ponto de distância. O Cabreiros surge no 4º lugar, a dois pontos dos primeiros.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 21ª jornada | Domingo, 6 Março
15h00 - AD ESPOSENDE x CD Celeirós

Após chegar ao topo da classificação na jornada anterior, somando atualmente 41 pontos, a AD Esposende defronta no seu estádio o Celeirós, equipa colocada no 9º lugar com 29 pontos.

Sem perder para o campeonato há nove jogos (4 vitórias e 5 empates), o conjunto esposendense treinado por Mário Souto procurará a segunda vitória consecutiva e assim somar mais três pontos que lhe permita assegurar a condição de líder por mais uma jornada.

Pela frente terá uma equipa tida como candidata à subida no início da época e que agora se encontra arredada dessa luta.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 21ª jornada | Domingo, 6 Março
15h00 - AD Carreira x UD VILA CHÃ

Líder do campeonato durante algumas semanas, a UD Vila Chã perdeu essa condição após o empate caseiro na ronda anterior, baixando para o 3º lugar com 40 pontos, preparando-se agora para visitar o Carreira, 8º classificado com 31 pontos.

Vinda de dois empates seguidos, a equipa orientada por Carlos Viana vai a jogo para prosseguir a série de invencibilidade que dura há treze jogos (9 vitórias e 4 empates) e para continuar na perseguição aos líderes ou, quiçá, voltar a assumir a liderança.

O adversário é a única equipa do campeonato que se mantém invicta nos jogos disputados em casa, adivinhando-se por isso bastantes dificuldades para os vilachenenses.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses