Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Esposende e Vila Chã jogam 23ª jornada




Este fim de semana joga-se a 23ª jornada da Divisão de Honra - Série A, com a AD Esposende e a UD Vila Chã no topo da tabela classificativa, onde os esposendenses partilham a liderança com o AFC Martim, seguidos dos vilachenenses.

Só a vitória interessa às duas equipas concelhias para continuarem, ou melhorarem, a atual situação no segundo patamar do futebol sénior distrital da AF Braga.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 23ª jornada | Domingo, 20 Março
15h00 - AD ESPOSENDE x ARC Águias Álvelos

Sem perder para o campeonato há onze jogos (6 vitórias e 5 empates), a AD Esposende lidera a competição com os mesmos 47 pontos do Martim.

O próximo jogo será diante do Águias de Álvelos, adversário que vem de duas vitórias seguidas, estando no 11º lugar com 27 pontos e que procura somar pontos para assegurar a manutenção o mais rápido possível. Como curiosidade, o treinador desta equipa dá pelo nome de João Carlos, responsável técnico da AD Esposende na época transacta.

A jogar em casa, o conjunto esposendense treinado por Mário Souto tudo fará para conquistar a quarta vitória consecutiva e assim continuar no primeiro lugar.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 23ª jornada | Domingo, 20 Março
15h00 - Dumiense FC x UD VILA CHÃ

Depois da importante vitória caseira da ronda anterior ante o Cabreiros, adversário direto na luta pelos primeiros lugares, a UD Vila Chã ascendeu ao 3º lugar, com 43 pontos e a quatro dos dois primeiros.

Segue-se a visita ao Dumiense, equipa que persegue os lugares tranquilos da classificação e procurará dar sequência à fase bastante positiva que atravessa, ao registar cinco vitórias seguidas, valendo-lhe o 10º lugar com 27 pontos.

O Vila Chã de Carlos Viana irá em busca de somar os três pontos em jogo com a perspetiva de continuar a perseguir o duo da frente e espreitar a oportunidade de encurtar distâncias para os dois primeiros classificados.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses