Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Esposende Surf Team entrega bens na Loja Social de Esposende




O Esposende Surf Team procedeu na passada terça-feira, 1 de março, à entrega na Loja Social de Esposende dos bens recolhidos nos primeiros três meses de existência da exposição "Uma Onda Solidária".

A entrega foi efetuada por Leandro Cepa e Tiago Castro, dirigentes da Esposende Surf Team, sendo recebidos pela Dr.ª Alzira Maciel, responsável pela Loja Social, e pela Vereadora Eng.ª Raquel Vale.

A Vereadora da Coesão Social Raquel Vale agradeceu as doações e felicitou a Esposende Surf Team pela excelente iniciativa, pelo altruísmo e entreajuda de todos os que participaram e contribuem para despertar a sensibilidade dos jovens e respetivas famílias para as causas sociais, demonstrando, mais uma vez, que o trabalho em rede contribui para o desenvolvimento social das nossas comunidades.

A exposição fotográfica "Uma Onda Solidária" é uma mostra das condições naturais do nosso concelho para a prática de bodyboard e surf, pretendendo percorrer todo o concelho de modo a divulgar estes desportos.
Já esteve patente na Casa da Juventude de Esposende, Centro Paroquial e Social de Curvos e no Complexo das Piscinas Foz do Cávado, encontrando-se atualmente na Escola Profissional de Esposende, no Pólo do Ramalhão em Fão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses