Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Gonçalo Moreira já não é treinador do FC Marinhas




O FC Marinhas prescindiu dos préstimos de Gonçalo Moreira, até aqui treinador principal da equipa sénior.

Esta decisão por parte da direção do clube marinhense, tomada após reunião realizada esta 3ª feira, 22 de março, surge na sequência dos recentes resultados menos positivos, estando a atravessar uma série de sete jogos sem vencer (2 empates e 5 derrotas).
O empate a zero verificado na última ronda, em casa diante do Prado - primeira equipa abaixo da linha de água -, despoletou esta tomada de posição, uma vez que se perdeu uma excelente oportunidade de dar um passo fundamental rumo à tranquilidade, pois, em caso de vitória, passavam a dispor de seis pontos de avanço sobre o concorrente mais direto.

O Marinhas está envolvido na luta pela manutenção no Pró-Nacional, onde se encontra na 14ª posição com 25 pontos, sendo a primeira equipa acima da linha de água com três pontos de distância, quando faltam disputar sete jornadas.

A união entre Gonçalo Moreira e FC Marinhas termina agora depois de vários anos ligação. Primeiro enquanto treinador da equipa junior ao longo de quatro épocas, onde conquistou uma Taça AF Braga, e desde o início da presente temporada no comando técnico da equipa sénior.

Com a paragem do campeonato no próximo fim de semana, devido à realização de alguns jogos relativos à Taça AF Braga, o Marinhas procurará encontrar rapidamente a solução técnica para conduzir a equipa na direção da desejada manutenção. Enquanto isso não acontecer, os capitães de equipa - Salgado, Rui Gramoso, Carioca e Zé Luís -, responsabilizam-se pela condução dos trabalhos.

O próximo jogo do FC Marinhas será disputado em casa contra o SC Maria da Fonte, a contar para a 28ª jornada do Pró-Nacional.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses