Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Esposende e Vila Chã jogam jornada importante




A 22ª jornada da Divisão de Honra - Série A reserva jogos muito importantes para a definição das posições na parte superior da tabela classificativa, onde se encontram as duas equipas do nosso concelho que militam nesta divisão.

A AD Esposende e Martim continuam a partilhar a liderança, com o Cabreiros a dois pontos e a UD Vila Chã a quatro.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 22ª jornada | Domingo, 13 Março
15h00 - UD São Veríssimo x AD ESPOSENDE

A AD Esposende atravessa uma boa fase, o que lhe valeu a liderança do campeonato, com os mesmos 44 pontos do Martim. Nesta ronda desloca-se ao difícil terreno do São Veríssimo, adversário que ainda acalenta esperanças de se intrometer na luta pelos primeiros lugares, uma vez que se encontra na 6ª posição com 35 pontos, com um jogo a menos relativo a um resultado oficialmente ainda não atribuído.

Sem perder para o campeonato há dez jogos (5 vitórias e 5 empates), o conjunto esposendense treinado por Mário Souto procurará a terceira vitória consecutiva, indo para o campo sabedores do resultado alcançado pelo Martim na véspera.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 22ª jornada | Domingo, 13 Março
15h00 - UD VILA CHÃ x SC Cabreiros

A UD Vila Chã, que se encontra na 4ª posição, com 40 pontos e a quatro do duo da frente, vai ter pela frente um adversário direto na luta pelos lugares cimeiros da classificação geral, que se da pelo nome de Cabreiros, precisamente o 3º classificado com 42 pontos.

Vinda de três jogos seguidos sem vencer (2 empates e 1 derrota), a equipa orientada por Carlos Viana vai a jogo com o intuito de responder positivamente à derrota averbada na ronda anterior e somar os três pontos em disputa de modo a ultrapassar o seu opositor na tabela classificativa, continuando na perseguição aos líderes.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses