Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Juv. Mar triunfante no percurso rumo à 1ª Divisão de Andebol Feminino




A Juv. Mar soma e segue na Fase Final da 2ª Divisão Nacional de apuramento para a 1ª Divisão Nacional de Andebol Feminino.

No jogo realizado no passado sábado, 5 de março, a contar para a 3ª jornada desta fase decisiva, as jogadoras de Mar superiorizaram-se à formação da Associação Vale Grande com nove golos de diferença.


SÉNIORES | 2ª DIVISÃO NACIONAL - FASE FINAL | 3ª jornada | Sábado, 5 Março
17h00 - Associação Vale Grande 23 x 32 CS JUVENTUDE DE MAR

Pavilhão Municipal Susana Barroso - Odivelas
Árbitros: Daniel Teixeira e Miguel Carvalho

Associação Vela Grande:
Catarina Tomás; Marta Gama (4), Ana Gonçalves (1), Margarida Pacheco, Andreia Paulo (3), Carolina Santos (9), Sandra Nóbrega, Petra Gonçalves, Catarina Matos (4), Andreia Lourenço, Joana Rocha (2) e Vânia Freitas.
Treinador: Mário Navarro

JUV. MAR:
Sara Monteiro; Sandra Peixoto (4), Ana Couto (11), Helena Pereira, Ana Lemos (1), Bárbara Moreira (5), Maria Viana (2), Teresa Santos (4), Beatriz Mariz (2), Ana Costa, Sara Faria (3) e Sara Miranda.
Treinador: Paulo Martins


A Juv. Mar, uma das líderes após as duas primeiras jornadas da Fase Final, com duas vitórias, deslocou-se a Lisboa para defrontar a Associação Vale Grande, que tinha um registo de uma vitória e uma derrota.

As comandadas de Paulo Martins desde cedo começaram a impor a sua superioridade, chegando ao intervalo a vencer por 12-17.

Na segunda parte o resultado foi-se dilatando com naturalidade até aos números finais de 23-32.

Realce para os 11 golos apontados por Ana Couto, que foi a melhor marcadora da Juv. Mar e do encontro.

Com esta vitória, a terceira desta Fase Final, a Juv. Mar isola-se na liderança com um total de 9 pontos, um a mais face ao Académico FC (próximo adversário) e SIR 1º Maio, equipas que empataram no confronto entre si desta jornada.

O campeonato retoma no início do mês de abril, devido aos trabalhos da Seleção Nacional e à quadra Pascal que se aproxima.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses