Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Torneio de Veteranos 'ZEMA Cup' 2016 com 12 equipas foi apresentado




A edição 2016 do Torneio Internacional de Veteranos 'ZEMA Cup', marcado para os dias 3 e 4 abril, foi apresentado esta quarta-feira, 16 de março, tendo como principal novidade o alargamento para 12 equipas participantes.

Naquela que será a sua 8ª edição, o torneio organizado pelos veteranos do CF Fão tem garantida a participação de três equipas estrangeiras, conferindo-lhe o estatuto de Torneio Internacional pelo quarto ano consecutivo.

Juntamente com o CF Fão estarão presentes mais duas equipas do nosso concelho - FC Marinhas (co-organizador) e GD Apúlia (em substituição dos espanhóis do Ribadeo FC) -, juntando-se-lhes o Estrelas de Lisboa, os brasileiros do UCE Brasil e os espanhóis Arenas de Leon, três equipas que repetem a participação da edição do ano passado.

As novidades, para além do GD Apúlia, passam pela inclusão de mais cinco clubes nacionais - GD Joane, Mondinense FC, Lusitânia dos Açores, Canelas CF e Racing Club de Portugal - e dos espanhóis do CDFB Pontevedra.

Os jogos serão disputados no Complexo Desportivo de Fão e no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, Marinhas, com as equipas divididas em quatro grupos de três equipas na 1ª fase.

A distribuição dos grupos e respetiva programação dos jogos serão anunciados brevemente.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses