Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Esposende continua líder e Vila Chã é terceiro




A 22ª jornada da Divisão de Honra - Série A saldou-se em duas vitórias para os dois clubes do nosso concelho que aí competem.

A AD Esposende continua líder, em igualdade pontual com o Martim, seguidos da UD Vila Chã que trocou de posição com o Cabreiros.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 22ª jornada | Domingo, 13 Março
15h00 - UD São Veríssimo 1 x 2 AD ESPOSENDE

A AD Esposende, na liderança com 44 pontos, tinha pela frente uma difícil deslocação ao terreno do São Veríssimo, não só por ocupar a 6ª posição com 35 pontos, com um jogo a menos relativo a um resultado oficialmente ainda não atribuído, mas também pelas características do seu campo - piso pelado.

O conjunto esposendense foi para o jogo sabedor da vitória do Martim alcançada na véspera, pelo que só os três pontos interessavam para continuar na condição de líderes. E assim foi, com uma vitória final de 1-2, valendo os dois golos apontados por André Carvalho.

Com esta vitória, o Esposende continua a partilhar o primeiro lugar com Martim, ambos com 47 pontos, dispondo agora de quatro pontos sobre o perseguidor mais próximo.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 22ª jornada | Domingo, 13 Março
15h00 - UD VILA CHÃ 1 x 0 SC Cabreiros

A UD Vila Chã, que se encontrava na 4ª posição com 40 pontos, tinha pela frente precisamente a equipa colocada imediatamente acima, o Cabreiros, 3º classificado com 42 pontos, num jogo de grande importância para as duas equipas continuarem próximas do duo da frente.

O Vila Chã conquistou uma vitória pela margem mínima, com o único golo da partida a ser apontado por Chora aos 36 minutos da primeira parte.

Estes três pontos valeram a troca de posição entre os dois opositores, com o Vila Chã a ascender ao 3º posto, somando agora 43 pontos, a quatro de Esposende e Martim.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses