Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » » Atletas concelhios no 1º Controlo Nacional de Velocidade de Canoagem




Este sábado, 5 de março, decorre o 1º Controlo Nacional de Velocidade de Canoagem no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem.

Esta prova, que marca o arranque da época desportiva da disciplina, será composta por um contra-relógio de 2000 metros às 9 horas da manhã e de uma competição de 200 metros, também em contra-relógio, a partir das 15 horas.

Estarão presentes mais de 500 atletas em representação de meia centena de clubes de todo o continente e ilhas.

Em destaque estarão os atletas do projeto Olimpico Rio 2016, como Fernando Pimenta (CNPLima) vencedor da prova de 2000 metros em 2015, entre os quais os benfiquistas João Ribeiro e Teresa Portela e os atletas do CN Fão, GCDR Gemeses e Associação Rio Neiva.

O CN Fão será representado por um total de 13 atletas, o GCDR Gemeses apresentará 10 atletas e a Associação Rio Neiva 8.

O 1º Controlo Nacional de Velocidade serve de seletiva para o Campeonato Nacional de Fundo a realizar no próximo mês de abril.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses