Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » João Benta perde terreno na 3ª etapa da Volta ao Alentejo



João Benta foi o 50º corredor a terminar a 3ª etapa da Volta ao Alentejo 2016, que ligou Portel a Beja, numa ligação de 186,6 quilómetros.

A rolar em plena planície alentejana, a tirada desta sexta-feira era propícia à ocorrência de fugas mas viria a ser decidida ao 'sprint'.

O ciclista marinhense da Louletano/Hospital de Loulé chegou no 50º lugar com 2m15s de atraso face ao vencedor do dia, o holandês Johim Ariesen (Metec/TKH Continental Team) que chegou a Beja com o tempo de 4h21m35s.

Na geral individual há mudança de líder, com o norueguês Krister Hagen (Team Coop/Oster Hus) a aproveitar as duas primeiras metas volantes para somar 6 segundos de bonificação e com isso 'roubar' a camisola amarela ao espanhol Enric Mas (Klein Constantia), com apenas um segundo de vantagem.

João Benta baixou ao 31º lugar da geral, estando agora a 2m51s do novo líder.

A quarta e penúltima etapa da 'Alentejana' vai para a estrada este sábado, com os ciclistas a terem de percorrer 184,7 quilómetros entre Aljustrel a Grândola.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses