Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » FC Porto e SC Braga na final da Taça de Portugal




FC Porto e SC Braga carimbaram a passagem ao jogo decisivo da Taça de Portugal ao confirmarem esta quarta-feira, 2 de fevereiro, a vitória no conjunto dos dois jogos das meias-finais.

Os 'dragões' venceram a eliminatória com o Gil Vicente FC por um total de 5-0, resultantes do triunfo por três golos sem resposta na 1ª mão disputada em Barcelos e da vitória de 2-0 conquistada no segundo jogo realizado no Estádio do Dragão.

Esta será a 29ª presença na final do FC Porto, tendo conquistado o troféu por 16 vezes, a última das quais em 2011, naquela que foi também a sua última final.

Os 'guerreiros do minho' seguraram a vantagem de 1-0 conquistada no jogo realizado no seu estádio e correspondente à 1ª mão da eliminatória contra o Rio Ave FC. Na 2ª mão, bracarenses e vilacondenses não forem além da igualdade sem golos no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

O SC Braga vai marcar presença no Jamor um ano depois de ter perdido a final para o Sporting, no desempate por penáltis (2-2 após prolongamento). Esta será a sua sexta final, indo à procura da segunda vitória na competição.

FC Porto e SC Braga vão encontrar-se pela 5ª vez na final da Taça de Portugal, num jogo agendado para o dia 22 de maio, no Estádio Nacional.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses