Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Juvenis do CF Fão presentes no Torneio Internacional de Vigneux




A equipa de Juvenis (Sub-17) do CF Fão marcará novamente presença no Torneio Internacional de Vigneux de Bretagne, França, que se realiza nos dias 14 e 15 de maio.

Esta será a terceira participação consecutiva dos juvenis fangueiros, neste torneio que é composto por um total de 32 equipas.

A edição de 2016 terá 23 equipas gaulesas, com destaque para cinco clubes que militam na Ligue 1 e na Ligue 2 (Stade Rennais, Tours, Angers, FC Lorient, Brest).
A representação estrangeira é garantida por nove equipas - duas portuguesas (CF Fão e FC Tadim), uma holandesa (Avesteyn), uma romena (FC Baia Mare), uma italiana (Bagheria Palerme), uma belga (Royal Mouscron), uma espanhola (Ieso Dulce Chacon), uma irlandesa (Cork) e uma sérvia (BSK Borka).

O CF Fão está inserido no Grupo A da fase inicial, juntamente com duas equipas francesas (Auray FC e GJ Coeur Estuaire) e os holandeses do Avesteyn.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses