Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão vence fora o Boavista com carimbo dos "Mata"




A visita a Infante Sagres, casa do Boavista esta temporada, permitiu ao HC Fão somar a terceira vitoria na prova, com a marca "Mata" a ser fundamental no desfecho, já que três "Mata's" fizeram os quatro golos do encontro para os fangueiros - Carlos bisou; Nuno e Pedro marcaram um cada, todos eles com apelido Mata.

Dentro do ringue, a equipa de Hugo Nora foi superior, apesar da boa réplica imposta pelo Boavista, tendo chegado ao descanso a vencer por 2-0, com golos de Carlos Mata e Pedro Mata.

A vencer o HC Fão não abrandou e na segunda parte fez o 3-0 por Carlos Mata. O Boavista ainda tentou entrar na discussão do resultado com o golo de Bruno Teixeira mas os fangueiros "mataram" o jogo com o quarto golo da autoria de Nuno Mata.

O triunfo coloca o HC Fão na 3ª posição com 9 pontos, com os mesmos pontos do 2º classificado, o OC Barcelos "B" e do 4º classificado, CAR Taipense. O 1º lugar, ocupado pelo CD Póvoa "B", está a uma distância de 3 pontos.

Para a próxima ronda, a 5ª, o HC Fão recebe a CP Sobreira e o Boavista em casa mede forças com o Ancorense.

SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 4ª jornada | Domingo, 26 Outubro
21h00 - Boavista FC 1 x HC FÃO 4



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses