Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » BTT - Downhill: Vasco Vasconcelos termina Campeonato Regional no pódio




O Campeonato do Minho de Downhill conheceu no passado domingo, 19 de outubro, a sua 6ª e última prova da edição de 2014 - 2º BTT DHI de Sendim.

Vasco Vasconcelos, atleta praticante da modalidade que representa a A.D. Jorge Antunes/ Bike Zone de Vizela e natural de Marinhas, participou em todas as seis provas do campeonato, tendo terminado no 3º lugar do pódio final, depois de alcançar dois segundos lugares nas duas últimas provas do calendário.

No domingo de 12 de outubro, Vasco Vasconcelos terminou a manga final do 5º BTT DHI Penha com o 2º melhor tempo, a 1,5 segundos do vencedor Fernando Silva (RG - Centro Óptico de Fafe) e depois de ter registado o 4º tempo na manga de qualificação.

Pódio do 2º BTT DHI de Sendim.
No passado domingo, em Sendim, o bttista do nosso concelho fez apenas o 16º melhor tempo na manga de qualificação, conseguindo um melhor registo na manga final, onde voltou a fazer o 2º melhor tempo, a 4,883 segundos do vencedor que voltava a dar pelo nome de Fernando Silva, o mesmo que se sagrou Campeão Regional de BTT Downhill de 2014.

Somados os resultados das mangas de qualificação e das mangas finais de todas as seis provas do calendário do Campeonato do Minho de BTT Downhill de 2014, Vasco Vasconcelos terminou no lugar mais baixo do pódio, o 3º lugar, com 894 pontos acumulados, a apenas 21 pontos do segundo classificado, Rui Teixeira (RG - Centro Óptico de Fafe) e com 59 pontos de vantagem sobre o atleta colocado imediatamente abaixo, Gil Marques (FAC - Famalicense Atlético Clube).
O novo Campeão Regional ficou a uma distância de 149 pontos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses