Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » » Futebol: 2ª eliminatória da Taça AF Braga com três equipas do concelho em jogo




Esta terça-feira, 14 de outubro, realizou-se o sorteio da 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Braga de Séniores, onde já estiveram incluídas as três equipas do nosso concelho que militam na Divisão de Honra - Série A: AD Esposende, Forjães SC e UD Vila Chã, depois da 1ª eliminatória estar apenas reservada aos clubes que disputam a divisão mais baixa do futebol sénior distrital - 1ª Divisão.

Calhou em sorte os seguintes confrontos às equipas concelhias, a realizarem-se numa só 'mão':

GCD Regadas x AD Esposende
Os esposendenses terão pela frente um conjunto que disputa a mesma divisão, mas na outra série, onde à 5ª jornada ocupa a 4ª posição, com 10 pontos, resultado de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo marcado 9 golos e sofrido 5.

Forjães SC x FC Tadim
Os forjanenses vão defrontar uma equipa que disputa o mesmo campeonato, sendo a 15ª e penúltima posicionada na tabela classificativa, com apenas 1 empate, pelo que soma apenas 1 ponto volvidas as primeiras 5 jornadas. No registo de golos tem 3 marcados e 10 sofridos.

UD Vila Chã x GD Selho
A equipa de Vila Chã é, à partida, a que tem o adversário mais acessível, uma vez que vai ter pela frente um conjunto que está na 1ª Divisão - Série C, último patamar do futebol sénior distrital.
A equipa de Guimarães tem 2 vitórias em outros tantos jogos realizados na dita prova, com 3 golos marcados e 1 sofrido.
Na anterior eliminatória eliminaram o GD Adaúfe na casa deste, por 1-2, após prolongamento.


Os jogos dever-se-ão realizar no fim de semana 1 e 2 de novembro.

O FC Marinhas só entra para o sorteio da 3ª eliminatória, por estar na principal divisão do futebol distrital, Pró-Nacional.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses