Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão inicia campeonato com derrota em casa diante do OC Barcelos 'B'




A equipa sénior de hóquei em patins do HC Fão iniciou este domingo a sua participação no Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte, com a receção à equipa 'B' do OC Barcelos.

O conjunto barcelense foi superior durante a primeira parte e com alguma naturalidade colocou-se a vencer por 0-3. O agora atleta do OC Barcelos, João Figueiredo destacou-se ao fazer os dois primeiros golos do jogo, neste seu regresso a Fão.

Logo no início do segundo tempo, o OC Barcelos voltou a marcar e aumentar a vantagem no marcador para 0-4.
Os minutos que se seguiram tiveram uma história completamente diferente, com a equipa fangueira, de Hugo Nora, a reagir ao rumo dos acontecimentos e a conseguir colocar o resultado na diferença mínima, 3-4, através dos golos apontados por Carlos Mata, Pedro Mata e Luis Fernandes.
A recuperação não foi possível de ser consumada porque sucessivos cartões azuis e, inclusive, uma expulsão, acabaram por retirar o fulgor aos fangueiros, uma vez que se viram a jogar com menos dois elementos. Foi nesse contexto que a equipa forasteira marcou o seu 5º golo e fixar o resultado final nos 3-5.

Findo o jogo a direcção do HC Fão mostrou o seu enorme desagrado pelo trabalho efectuado pelo arbitro queixando-se da dualidade de critérios especialmente na exibição dos cartões.

Na próxima ronda o HC Fão visita o Acad. do Porto.

HC FÃO, 3 x OC Barcelos 'B', 5
Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte | 1ª jornada
Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, 5 outubro 2014
Árbitro: Ricardo Sousa

HC FÃO:
Carlos Rocha; Joni (c), Luís Fernandes, Pedro Mata e Carlos Mata. António Lopes, Marcelo, Nuno Mata, Vítor Hugo e Rui Martins.
Treinador: Hugo Nora

OC Barcelos 'B':
Peixoto; Brito (c), Afonso, Pedro Carvalho e João Figueiredo. Lima, Serafim, Rui Silva, Tiago Faria e Alex.
Treinador: João Candeias

Golos: Carlos Mata, Pedro Mata e Luís Fernandes



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses