Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Treinador adjunto Luis Cruz campeão do Girabola pelo Recreativo de Libolo




O forjanense Luis Cruz, membro da equipa técnica do Recreativo de Libolo, sagrou-se este fim de semana campeão do Girabola - principal campeonato de futebol de Angola.

A equipa do Rec. Libolo venceu fora o ASA por 1-3, num jogo da 28ª jornada, passando a dispôr de 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, o Kabuscorp, que empatou, quando ainda faltam disputar as duas últimas jornadas do Girabola.
Como o Rec. Libolo tem vantagem no confronto direto sobre o Kabuscorp, ficou desde logo encontrado o novo campeão angolano.

Luis Cruz é o treinador adjunto principal da equipa técnica liderada por Miller Gomes, tendo iniciado a sua aventura no futebol angolano no Petro de Luanda, quando desempenhou funções de treinador de guarda-redes em 2012 e 2013. Em 2014 passou a desempenhar funções no Rec. Libolo.

Outro representante do nosso concelho no futebol angolano é Cláudio Borges, que representa o Petro de Luanda, que se encontra na 5ª posição do Girabola e que no dia 23 de novembro vai disputar a Taça de Angola, tendo como adversário o Benfica de Luanda.

Também Hugo Marques tem ligações ao nosso concelho, sendo natural de Fão, jogando no 1º Agosto, equipa que está no 4º lugar da classificação geral.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses