Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol: Juv. Mar recebe este sábado Juv. Lis no regresso do campeonato




Este sábado, 18 de outubro, o Pavilhão do Centro Social da Juventude de Mar vai receber pelas 19 horas o jogo Juv. Mar x Juv. Lis, a contar para a 4ª jornada da 1ª Fase da 1ª Divisão Nacional de Andebol Feminino, que está de regresso após algumas semanas de interregno devido aos compromissos das seleções.

A Juv. Mar vai procurar a sua primeira vitória em casa, assim como no campeonato, depois das três derrotas nas três primeiras jornadas, diante de uma equipa que nos três jogos já realizados regista 2 vitórias e 1 empate, contabilizando por isso 8 pontos - a vitória vale 3 pontos, o empate 2 pontos e a derrota com presença 1 ponto.

Relativamente às equipas mais jovens, as Juvenis da Juv. Mar visitam a equipa do Maiastars no domingo, 19 de outubro, pelas 15 horas, num jogo da 2ª jornada da 1ª Fase Regional do Campeonato Nacional da categoria.

As Iniciadas também jogam em pavilhão alheio, deslocando-se até Fafe para defrontar o clube local no domingo, pelas 11 horas, a contar para a 2ª jornada da 1ª Fase Regional do Campeonato Nacional da categoria.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses