Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT: JUM/ Sanitop/ KTM na última prova do Campeonato do Minho de BTT XCO (2014)




A última e decisiva prova do Campeonato do Minho de BTT XCO (2014) será disputada no próximo domingo, dia 26 de outubro, em Proselo, Arcos de Valdevez, tendo a designação de 16º BTT XCO - ACRAP.

A equipa marinhense de BTT, JUM/ Sanitop/ KTM, marcará presença na prova que encerra o Campeonato do Minho de BTT XCO (2014), sendo certo que dois dos seus atletas garantiram antecipadamente os títulos regionais.
Falamos de Fábio Abreu, que na prova anterior sagrou-se vencedor da categoria de Juniores, e de João Araújo, vencedor em Masters 50 com um registo 100% vitorioso em todas as provas da época.

Os restantes bttistas do nosso concelho, quer em representação da equipa da JUM/ Sanitop/ KTM ou de outras equipas de fora, vão à procura dos derradeiros pontos em disputa para melhorar as suas classificações nas diferentes categorias.

Esta prova também é pontuável para a Taça Inter-Regional de BTT XCO - Minho e Porto e para além das categorias de competição, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses