Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão aplica goleada ao "Olá Mouriz" por números expressivos




O HC Fão recebeu este domingo, 19 de outubro, a modesta equipa do "Olá Mouriz" de Paredes, num jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte.

Desde os primeiros instantes do encontro se percebeu o desequilíbrio de forças entre as duas formações.
A equipa fangueira foi fazendo mexer o marcador com o passar do tempo, com o seu treinador a aproveitar para dar muitos minutos de jogo a todos os elementos da equipa, que aproveitaram para todos sentirem o gosto do golo, excepto os guarda-redes.

A equipa visitante o melhor que conseguiu foi marcar o seu golo de honra, com o resultado final a fixar-se em 16-1.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte - 3ª jornada
HC FÃO, 16 x "Olá Mouriz" ACDR, 1
Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, 19 outubro 2014
Árbitro: Florindo Cardoso

HC FÃO:
António Lopes; Joni (2)(c), Nuno Mata (2), Pedro Mata (2) e Carlos Mata (2). Carlos Rocha, Vítor Hugo (3), Luís Fernandes (1), Rui Martins (2) e Marcelo (2).
Treinador: Hugo Nora

Com esta vitória, o HC Fão passa a ocupar a 4ª posição na tabela classificativa, com os mesmos 6 pontos do 3º classificado, o OC Barcelos 'B', e do 5º classificado, o Académico FC, precisamente os dois primeiros adversários dos hoquistas fangueiros na competição.

Na próxima jornada, a realizar-se no próximo domingo, 26 de outubro, às 21 horas, o HC Fão desloca-se ao pavilhão do Boavista FC, que se encontra na 10ª posição, após ter perdido nesta jornada por 4-0 frente ao Académico FC.


Quanto às equipas mais jovens, os juniores receberam e venceram o Riba D'Ave por 6-4, num jogo relativo à 3ª e última jornada do Torneio de Abertura da AP Minho - Série B.

Diante do mesmo adversário e para o mesmo torneio, mas no escalão de juvenis, os jovens fangueiros perderam por 1-10.

Os Escolares (Sub-11) receberam no domingo o OC Barcelos "B" para a 5ª jornada do 1º Encontro Convívio da AP Minho e venceram por 27-0.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses