Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão defronta Olá Mouriz de Paredes em novo jogo no seu pavilhão




A equipa sénior do Hóquei Clube de Fão volta a jogar em casa para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte, o que acontece pela 3ª vez em outros tantas jornadas que já leva na competição.

No domingo, 19 de outubro, pelas 16 horas, o conjunto de Hugo Nora, que tem uma vitória e uma derrota, recebe a equipa vinda de Paredes, o "Olá Mouriz", que saiu derrotado nas duas primeiras jornadas, com um registo acumulado de 3 golos marcados e 26 sofridos, e que ocupa a última posição na tabela classificativa.

Neste fim de semana todas as equipas do clube fangueiro têm os seus compromissos no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão.
Os Juniores (Sub-20) jogam no sábado, 18 de outubro, às 18 horas, enquanto os Juvenis (Sub-17) jogam depois do encontro da equipa sénior, com início previsto para as 18 horas de domingo. Ambos os jogos são relativos à 3ª e última jornada do Torneio de Abertura da AP Minho - Série B das respetivas categorias.

Os Escolares (Sub-11) recebem no domingo, às 11 horas, o OC Barcelos "B" para a 5ª jornada do 1º Encontro Convívio da AP Minho.

Os Infantis (Sub-13) folgam neste fim de semana.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses