Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Márcio Abreu convocado para a Seleção Distrital Sub-14 da AF Braga



O jovem futebolista Márcio Abreu, natural de Marinhas e nascido em 2001, foi convocado para marcar presença em dois treinos da Seleção Distrital Sub-14 da AF Braga, a realizarem-se nos dias 20 e 21 de outubro de 2014, segunda e terça-feira próximas, no Campo do Este FC, em São Pedro de Este - Braga, pelas 18 horas.

Márcio Abreu, que agora representa os iniciados do Palmeiras FC, equipa-satélite do SC Braga, e ex FC Marinhas, é um dos 12 convocados do Palmeiras FC, aos quais se juntam 2 jogadores do Moreirense FC, 10 do Vitória SC, 2 do Gil Vicente FC, 2 do AD Aveleda, 1 do Santa Maria FC, 1 do Arsenal C. Devesa e 1 do SC Braga.

Márcio Abreu repete a chamada às seleções distritais, depois de na época passada ter feito parte do grupo final da Seleção Distrital Sub-13 da AF Braga que participou no Torneio Inter-Associações "III Torneio de Natal - Município da Póvoa de Varzim", promovido pela AF Porto e jogado na Póvoa de Varzim em dezembro de 2013, o qual a AF Braga viria a vencer.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses