Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Atletismo: Ricardo Dias alcança pódio na "4ª Corrida do Sporting" com o 3º lugar




O forjanense Ricardo Dias, atleta do Sporting CP, iniciou a sua nova época no atletismo ao correr na "4ª Corrida do Sporting", entre cerca de 5000 participantes, tendo atingido o 3º lugar no final da prova.

Ricardo Dias completou os 10 quilómetros do percurso, com saída e chegada no Estádio José de Alvalade, fazendo o tempo de 31m23s, registo somente ultrapassado pelo vencedor da corrida, Hermano Ferreira, que fez o tempo de 30m18s, e por António Dias, segundo classificado que gastou mais 14 segundos que o vencedor.
Nos lugares imediatamente abaixo de Ricardo Dias surgem Rui Silva e Luis Pinto, respetivamente 4º e 5º classificados.
Este foi um "top-5" totalmente dominado por atletas do Sporting CP, clube organizador da prova.

Ricardo Dias (à direita) no 3º lugar do pódio da
Corrida do Sporting.
Ricardo Dias comentou da seguinte forma a sua participação na corrida:
"Hoje realizou-se a 4ª edição da Corrida do Sporting, onde fui 3° classificado. Foi a primeira competição da época, foi o primeiro teste após este ciclo intensivo de treino. Acabei por sentir boas sensações o que me faz acreditar que estou no bom caminho rumo aos próximos objectivos.
Foi uma competição durinha devido aos fortes concorrentes, depois ao vento e à forte chuva que se fez sentir. Aconteceram alguns percalços devidos a estas condicionantes das sentidas condições atmosféricas mas o Sporting C P e todos os participantes estão mais uma vez de parabéns porque foi mais uma festa do atletismo.
Agradeço a todas as pessoas que estão comigo e que me ajudam nesta luta diária. Aqueles AZIADOS que nunca ajudam e só sabem atrapalhar e prejudicar desejo o dobro que desejam a mim!
Prometo como sempre empenho dedicação e profissionalismo para os objectivos que aí vem para a nova época!"



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses